72% dos executivos de marketing esperam orçamentos maiores para publicidade, aponta pesquisa

O Relatório Anual de Marketing Global da Nielsen aponta uma preferência crescente dos profissionais por investimentos em performance em vez de construção de marca.

Os especialistas em marketing estão otimistas para 2024, com 72% dos profissionais prevendo um aumento nos orçamentos de publicidade, um salto em relação aos 64% registrados em 2023. Na América Latina, essa tendência é ainda maior, com 76% dos profissionais antecipando um incremento nos investimentos em publicidade. Esses dados foram revelados pelo “Relatório Anual de Marketing 2024“, da Nielsen, baseado em uma pesquisa realizada com 2 mil executivos do setor, responsáveis por administrar orçamentos de marketing para empresas de diversas áreas.  A pesquisa chamou atenção para a mudança na alocação de recursos para canais digitais. No cenário local e mundial, … Continue lendo 72% dos executivos de marketing esperam orçamentos maiores para publicidade, aponta pesquisa

O Relatório Anual de Marketing Global da Nielsen aponta uma preferência crescente dos profissionais por investimentos em performance em vez de construção de marca.