O Prêmio Profissionais do Ano, que celebra o talento dos especialistas da publicidade brasileira, agora se chama “PPA”. O anúncio da nova identidade visual, nesta terça-feira (25), veio acompanhado na abertura das inscrições para a 45ª edição da premiação, além de novos critérios de avaliação e da abertura de uma nova categoria na classe regional.
A premiação busca destacar “o puro suco da criatividade publicitária”, como descreve a página do evento. “É uma retribuição ao mercado que está com a gente, criando histórias dentro das nossas histórias, conectando marcas a milhões de pessoas utilizando as nossas plataformas”.
A Globo revelou a nova marca da premiação ao público e ao mercado em uma campanha estrelada pela atriz Dandara Mariana, pelo ator Marcelo Adnet e pelo apresentador João Vicente.
PPA com inscrições abertas
As inscrições para as categorias nacionais e regionais podem ser feitas no site do PPA até o dia 11 de agosto. Nesste ano, tanto a classe nacional quanto a regional ganharam mais uma categoria: ações em conteúdo, destinado para “produtos, serviços ou ideias de uma marca contextualizados”.
Para concorrer ao prêmio, é necessário fornecer informações adicionais que contribuirão a avaliação dos trabalhos inscrito. É preciso incluir três detalhes: objetivos da comunicação, o público-alvo e uma breve descrição da ideia criativa.
A avaliação dos trabalhos inscritos pelos jurados acontece no dia 28 de setembro, em São Paulo. As peças selecionadas como finalistas pelo júri serão reveladas em 2 de outubro e a cerimônia de premiação acontecerá em 30 de novembro, também na cidade de São Paulo.
A propaganda do PPA ter um erro de português grotesco e sem noção. No lugar do verbo VER, a artista fala VIR.
…tem um erro