A Vivo anunciou a renovação de seu contrato de patrocínio com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), expandindo-o a para outras áreas. Agora, o acordo também abrange futebol de areia, futsal e games, incluindo e-sports e o campeonato e-Brasileirão.
Na esfera do futebol, a Vivo permanece como patrocinadora das seleções masculina e feminina, assim como das categorias de base. A empresa divulgou que esse patrocínio tem o propósito de promover temas relevantes, como a diversidade e igualdade de gênero.
Próximo à Copa do Mundo feminina de 2023, a Vivo anunciou o patrocínio do projeto “Em busca de uma estrela”, que tem como objetivo identificar jovens talentosas para se tornarem atletas profissionais de futebol.
Além da Vivo, outras 18 empresas também patrocinam a CBF, com destaque para marcas como Nike, Guaraná Antarctica, Itaú e Neoenergia.
Leia também:
Apesar da Copa do Mundo Feminina, futebol masculino teve maior buzz nos Trending Topics de julho
Copa do Mundo Feminina: Marta é destaque em 34% dos top posts, aponta estudo
Eliminação do Brasil na Copa no Mundo rende mais de 230 mil menções no X