Em celebração ao 70 anos, Record apresenta nova identidade visual, nome e slogan

A emissora deixou de usar Record TV como marca e agora é apenas Record.

Nesta segunda-feira (6), a Record apresentou sua nova identidade visual, acompanhada da renovação de sua nomenclatura e do slogan. As mudanças acontecem em meio à celebração dos 70 anos da emissora de TV, completados em 27 de setembro.

No Jornal Record, programa diário da emissora, foi anunciado que a empresa passará a adotar somente o nome Record em sua identificação. Nos últimos 70 anos, a emissora teve 26 identidades visuais diferentes. 

Sobre a nova logo, a emissora disse que “é um caminho de usar novos recursos e novas tendências, para melhorar e deixar a marca caminhando com o que o mundo hoje”. A nova identidade visual e as mudanças visam reforçar cinco pilares: atualidade, tecnologia, credibilidade, modernidade e memorização.

As mudanças são reforçadas pelo novo slogan da marca: “Tem a sua cara”. A produção da nova identidade levou um ano para ser concluída e já começou a ser utilizada na comunicação visual da Record, nos microfones dos apresentadores e nos perfis da empresa nas redes sociais.

 

Leia também:

Prêmio Profissionais do Ano muda nome para “PPA” e ganha nova identidade visual

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *