Na última semana, o RD Summit reuniu milhares de participantes e grandes nomes do mercado para abordar marketing, vendas e inovação. O evento foi sediado pela primeira vez em São Paulo e contou com a participação de 150 expositores e 200 horas de conteúdo, entre a quarta (8) a sexta-feira (10).
Nesta edição do evento, os temas foram distribuídos em nove trilhas de conhecimento: Marketing, Vendas, Inovação e Tecnologia, Marketing Conversacional, Customer Experience e Customer Success, Desenvolvimento Pessoal, Gestão e Estratégia, e Diversidade e Inclusão.
Entre os palestrantes estavam o cantor Emicida, fundador do Laboratório Fantasma; Camila Farini, da G2 Capital; Eric Casagrande, da Semrush; e Guta Tomalquis, da Purple Metrics. Além disso, também apresentaram palestras Rita Von Hunty, Monja Coen e Beatriz Guarezi, da Bits to Brands.
O evento contou com sete palcos simultâneos dedicados a palestras, um espaço gastronômico para alimentação e o “Startup Corner”, um lugar exclusivo dedicado a novas ideias e soluções.
Estavam entre os expositores marcas como TikTok for Business, LinkedIn, iPlace, Sympla, Meep, The Coffee e Lobby. Os parceiros ofereceram experiências para quem participou do evento.
Receba semanalmente as últimas notícias e estudos relevantes
para o mundo do marketing e da publicidade!
Inscreva-se na newsletter do O Buzz!