Petrohype: Petrobrás reúne estilistas brasileiros para fazer releitura do uniforme

Como parte da comemoração dos 70 anos da estatal, a empresa convidou 5 estilistas para a ação.

Em celebração aos 70 anos da Petrobrás, a empresa estatal apresentou a iniciativa “Petrohype”, concebida pela agência Ogilvy Brasil. Como parte desse projeto comemorativo, a companhia convidou cinco estilistas, representando as distintas regiões do Brasil, para reinterpretar a icônica jaqueta laranja utilizada pelos petroleiros.

A abordagem inclusiva da iniciativa trouxe à tona a singularidade de cada região do país, destacando talentos diversos. As criações dos estilistas estão sendo  divulgadas em suas redes sociais, e influenciadores também participarão da divulgação, que ganhou repercussão sobretudo no TikTok.

Até o momento, foram reveladas as criações de três estilistas para a ação da Petrobrás. No Nordeste, os Meninos Rei deram vida à peça, apresentada pelo modelo Noah Alef. Na região Centro-Oeste, a estilista Naya Violeta deixou sua marca na nova versão do uniforme, exibida por Nilly Añez. Já no Sudeste, Pedro Andrade reimaginou a peça, apresentada  por Luca Scarpelli. 

Confira as releituras feitas pelos estilistas:

Meninos rei em releitura da Petrobrás
Dupla de estilistas Meninos Rei, de Salvador (BA), ao lado da releitura da jaqueta. (Imagem: Reprodução/TikTok)
Pedro andrade ao lado da jaqueta laranja
Pedro Andrade, do Sudeste, ao lado da jaqueta inspirada na textura de sapos da Amazônia. (Imagem: Reprodução/TikTok)
Naya Violeta, do cerrado goiano, ao lado da jaqueta da Petrobrás
Naya Violeta, do cerrado goiano, ao lado da jaqueta inspirada pela sua cultura, trajetória, regionalidade e ancestralidade. (Imagem: Reprodução/TikTok)

Leia também:

Madonna estreia comercial em comemoração aos 100 anos do Itaú

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *