Renata Lamarco se despede do cargo de CMO na Bloomin’ Brands Brasil

A executiva, que estava na empresa há 10 anos, disse que irá se dedicar a sua vida pessoal e pensar em novos projetos.

Renata Lamarco encerrou sua trajetória como Chief Marketing Officer (CMO) no grupo Bloomin’ Brands Brasil, responsável pelas marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie Grill. Com uma década de contribuição à empresa, ela ingressou em 2013 como gerente de marketing.

A despedida da profissional foi comunicada através de uma postagem no LinkedIn, em que anunciou sua saída para se dedicar a projetos pessoais. Antes de integrar a equipe da Bloomin’ Brands, Renata acumulou experiências nas empresas Creata, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Leo Burnett.

Ao abordar seus planos futuros, Renata Lamarco compartilhou: “E agora, antes de embarcar num próximo desafio, veio a decisão corajosa que me custou muitas horas de reflexão e frio na barriga: fazer uma pausa, zerar o HD, tirar um tempo para mim, para a minha família, além de projetos voluntários e mentorias”.

Até o momento, a Bloomin’ Brands não anunciou o substituto para a posição deixada pela executiva.

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *