A partir de 15 de janeiro, o Banco do Brasil iniciará um processo de licitação para receber propostas técnicas de agências de publicidade, buscando selecionar quatro empresas para colaborar em suas campanhas. As empresas escolhidas irão dividir a verba anual de R$ 750 milhões. As propostas podem ser submetidas até o dia 7 de fevereiro, por meio do site licitações-e.
Desde 2018, o Banco do Brasil tem sido atendido pela Lew’Lara\TBWA e WMcCann. Os contratos originalmente se estenderiam até setembro do ano passado, mas foram prorrogados até abril deste ano em caráter emergencial. Isso porque o período legal de extensões expirou em setembro de 2023.
Licitação para Agências para os Correios
Na semana passada, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), conhecida como Correios, anunciou a abertura de um edital para a licitação de sua conta de publicidade para agências. Após quatro anos sem contratos com agências, a EBCT disponibilizará uma verba de R$ 380 milhões por ano para as agências selecionadas.
As propostas para os Correios devem ser entregues até o dia 8 de março, às 14h30, na sede da empresa, localizada em Brasília (DF).