Nesta terça-feira (20), o agora Grupo Piracanjuba apresentou uma nova identidade corporativa e posicionamento de mercado. O grupo tem como expectativa expandir para além do setor lácteo, além de aumentar a conexão com os consumidores e explorar oportunidades em outras categorias, marcas e negócios.
O anúncio ocorreu menos de um mês após a transição da Piracanjuba para uma empresa de Sociedade Anônima (S.A), rebatizada como Grupo Piracanjuba. A empresa agora engloba as marcas Piracanjuba e LeitBom, além das licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico, ampliando sua atuação para incluir lácteos, bebidas vegetais, agricultura e formação técnica de produtores de leite.
“As mudanças foram devidamente planejadas, já que não abrimos mão da história e da conexão com os parceiros que construímos até aqui. Analisamos oportunidades do mercado, necessidades do consumidor e estamos abertos a novas aquisições e parcerias estratégicas que façam sentido para o Grupo Piracanjuba”, comentou o presidente da empresa Luiz Cláudio Lorenzo.
O novo projeto de branding foi concebido pela FutureBrand São Paulo, uma consultoria global especializada em branding e experiência de marca.
Confira o vídeo de divulgação do Grupo: