A Carmed anunciou o lançamento do Carmed Madonna, uma edição especial colecionável do hidratante labial produzido pela Cimed. O produto será distribuído gratuitamente ao público durante o show da artista, que acontece no dia 4 de maio, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
A novidade foi desenvolvida em comemoração aos 40 anos de carreira da rainha do pop. O Carmed Madonna tem aroma de cereja e embalagem temática inspirada no universo pop.
De acordo com a empresa, serão distribuídos 25 mil unidades da linha, com promotores em diversos pontos do Rio de Janeiro. No entanto, a companhia ainda não especificou os horários e locais de distribuição.
Além disso, o Carmed Madonna será distribuído em alguns voos da Azul e em ônibus da viação 1001, ambos com destino para o Rio de Janeiro. Hóspedes de três hotéis da rede Ibis, em Copacabana, também receberão o hidratante de brinde.
Henrique Mendonça, gerente executivo de comunicação e mídia da Cimed, destaca que o objetivo dessa ação é ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de aproximar o Carmed do público com mais de 40 anos, faixa etária principal dos fãs da artista.
O show da cantora na capital fluminense será gratuito e exibido ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay. O evento foi anunciado pelo Itaú e será produzido pela Bonus Track. A Heineken também irá patrocinar o show. Além de contar com o apoio de Deezer, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Prefeitura do Rio de Janeiro.
Últimos lançamentos da Carmed
Anteriormente, a marca já lançou diversas versões de Carmed em parceria com outras marcas, como Fini, Barbie e Burger King. Além disso, também fez uma parceria com Larissa Manoela e Maísa para a linha BFF, que gerou grande repercussão e interesse pelo produto.
Leia também:
Itaú confirma show de Madonna no Brasil e assunto vira meme no X
Carmed Barbie: Cimed lança hidratantes labiais em collab com a Mattel