O Mercado Livre anunciou Manu Gavassi como a nova head criativa de moda da empresa. No novo cargo, a artista estará presente no desenvolvimento de estratégias, incluindo a criação de conteúdos para campanhas promocionais e lançamentos do setor de moda. Além disso, Manu será encarregada das parcerias de negócios, com a responsabilidade de identificar tendências e oferecer sugestões para melhorias na experiência de compra dos usuários.
Como parte de suas atribuições, Gavassi será a curadora de looks em uma página do Mercado Livre chamada “Escolhas da Manu”, que será atualizada mensalmente no e-commerce. Ela também será uma afiliada do “Programa de Afiliados” do Mercado Livre, monetizando suas redes com a divulgação de produtos e incentivando outros afiliados da plataforma a melhorar a criação de conteúdo.
De acordo com o Mercado Livre, essa parceria com Manu Gavassi é parte de uma estratégia mais ampla da empresa, procurando atender à crescente demanda dos consumidores por uma variedade diversificada de opções de moda. De acordo com os dados fornecidos pela empresa, atualmente, o número de vendedores de moda na plataforma ultrapassa 1,5 milhão e recebe mais de 32 milhões de usuários por mês.
“A conexão de nosso público com a Manu já é conhecida, tanto como referência no segmento de moda quanto pela versatilidade e capacidade de inspirar. Vamos, agora, materializá-la na jornada de compra do nosso consumidor, na maneira aspiracional, contando com sua expertise em traduzir tendências em um estilo único, e também mais assertiva, como indicação e curadoria de looks.”, comentou Julia Rueff, vice-presidente de marketplace do Mercado Livre.
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