A marca de hidratantes labiais Carmed apresentou um ônibus imersivo da marca repleto de atividades para os consumidores, que percorrerá o estado de São Paulo. A iniciativa, realizada em parceria com a Viação Cometa, foi batizada de “Carmed com Cometa na Estrada”.
O ônibus, decorado com a identidade visual da marca, visitará 15 cidades paulistas, incluindo a capital, para conectar a empresa aos consumidores no ambiente offline. Entre os destaques, o ônibus oferece espaços para fotos, atividades de customização de produtos e o Museu Carmed, que apresentará os principais produtos da marca.
O acesso às atividades requer a apresentação de uma nota fiscal de compra de um produto Carmed adquirida nos últimos sete dias ou de passagens da Cometa utilizadas nos últimos 30 dias. A participação também é limitada a um número específico de visitantes por dia.
O “Carmed com Cometa na Estrada” terá início na capital paulista, no dia 7 de junho, e depois seguirá para as cidades de Campinas, Sorocaba, Cotia, Guarulhos, São Bernardo dos Campos, São Vicente, Ribeirão Preto, Franca, São José do Rio Preto, Barretos, Araraquara, Piracicaba, São José dos Campos e Mogi das Cruzes. Cada fim de semana o ônibus estará em uma nova cidade.
Esta iniciativa dá continuidade às estratégias de experiência da marca. Em 2023, a Carmed organizou uma ativação no Bourbon Shopping chamada “Carmed Club“, também com um espaço imersivo, além de uma campanha de Natal com customização de produtos no Shopping Iguatemi.
Leia também:
Em parceria com Billie Eilish, TikTok lança o recurso “fã em destaque”