Com buzz de 42 mil posts no X, “De frente com Blogueirinha” estreia nova temporada com Boca Rosa

O programa, que tem 6 marcas patrocinadoras, contou com a presença de Bianca Andrade, a Boca Rosa, no primeiro episódio.

Nesta segunda-feira (17), estreou a nova temporada do programa “De Frente Com Blogueirinha”, no DiaTV, que conta com entrevistas ao vivo e é transmitido semanalmente. O primeiro episódio recebeu Bianca Andrade, CEO da marca de maquiagens Boca Rosa, e se tornou um dos assuntos mais comentados pelo público nas redes sociais.

No X (antigo Twitter), o nome do programa alcançou os Trending Topics, com 9 mil menções até às 9h30 desta terça-feira (18). A marca “Boca Rosa” foi mencionada em 7,9 mil posts e “Bianca Andrade” em outros 26 mil posts. Os comentários variaram entre usuários compartilhando os melhores momentos do programa e discutindo os produtos da marca Boca Rosa exibidos durante a entrevista.

O episódio de estreia revelou que a atração vai contar com o patrocínio da marca Boca Rosa em conjunto com a L’Occitane au Brésil. A influencer também aproveitou a entrevista para para falar sobre o desenvolvimento da nova marca Boca Rosa, que gerou repercussão ao longo da semana nas redes sociais, além de apresentar o press kit e maquiar a Blogueirinha ao vivo. 

Completam as cotas de patrocínio do programa as marcas Amazon, Dove, Listerine e Neosaldina, com assinaturas comerciais da temporada e presença nas redes sociais. 

Confira o que publico comentou sobre a estreia do De frente com Blogueirinha:

Leia também:

Diminui a presença de pessoas negras e mulheres em publicidades, aponta estudo sobre diversidade; veja marcas mais diversas

Análise de IA revela posts que mais engajaram no Dia dos Namorados; confira

 

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *