Miojo no café da manhã? É isso mesmo! A Nissin está apostando em sabores inusitados para a primeira refeição do dia: Pão na Chapa e Omelete. E o renomado chef Eric Jacquin, conhecido por seu papel como jurado no MasterChef, é a cara dessa campanha inovadora.
A campanha foi inicialmente lançada nas redes sociais do chef, com um vídeo em que Jacquin ensina a preparar o macarrão instantâneo com pão na chapa. Mesmo marcado como publicidade, o vídeo inicial não mencionava a Nissin, mas a combinação inusitada chamou a atenção.
O vídeo teve grande repercussão e acumulou mais de 120 mil curtidas, além de gerar comentários divertidos, como “Que larica é essa, Jacquin?”, “Final do mês tá ruim até pro Jacquin, imagina pra mim”, e “Jacquin fazendo receitas de universitários”. Mas também tiveram muitas críticas de usuários julgando o chef por associar seu nome a um produto considerado não saudável.
Após o teaser, Jacquin retornou em um comercial oficial da Nissin ao lado do personagem Lamenzão, destacando os novos sabores que estarão disponíveis por três meses. Em 24 horas, o vídeo alcançou 63,5 mil curtidas somente no Instagram.
“Descobrimos que Jacquin é fã de miojo e frequentemente publica receitas com o produto em suas mídias sociais. Quando a Nissin criou esses sabores, imediatamente pensamos que ele era a pessoa perfeita para apresentar genuinamente essa novidade a todos”, disse Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative, agência responsável por desenvolver a campanha criativa e as peças publicitárias.
Confira os vídeos da campanha de Jacquin com a Nissin:
@erickjacquin Bom dia!! Todo mundo já sabe que eu amo miojo… Mas quem disse que tem hora certa pra comer um? Começando o dia inventando receita nova! #publi ♬ som original – Erick Jacquin
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