Em nova temporada, Pod Delas se torna hub de conteúdo e anuncia programação diária

O podcast de Tata Estaniecki agora contará com uma programação diária e uma nova equipe de apresentadores.

O Pod Delas, podcast comandado por Tata Estaniecki, estreia uma nova programação diária nesta segunda-feira (5), transformando-se em um hub de conteúdo com uma grade variada. O canal agora conta com novos apresentadores e formatos, oferecendo atrações todos os dias.

A nova fase começa com o PodEntrar, que terá Lucas Rangel e Tata Estaniecki como anfitriões. Nesta quinta temporada, a dupla visitará a casa de criadores de conteúdo e artistas brasileiros, proporcionando um olhar mais íntimo e pessoal sobre o mundo deles.

O Pod Delas, tradicionalmente conhecido por seu bate-papo descontraído em formato de videocast, agora será exibido às terças e quintas-feiras. Tata Estaniecki passará a conduzir o programa sozinha, após a saída de sua parceira Bruna Unzueta há um mês. A nova dinâmica promete um formato mais ágil e com uma abordagem que remete aos talk shows, criando uma experiência mais direta e envolvente para o público.

“Sempre gostei de apresentar em dupla! Foram ótimas experiências e a troca é muito legal, mas senti que estava na hora de experimentar fazer isso sozinha também! É uma novidade para mim, para o entrevistado e, obviamente, para o público. Estando só eu e o convidado, o formato se aproxima de um talk show”, comentou Tata sobre o novo formato.

O MaterniDelas, programa dedicado à maternidade, seguirá sob a liderança de Tata Estaniecki, agora com a presença de Claudia Raia. A atração será exibida às sextas-feiras. Nas quartas-feiras, o Missão Pod Delas será apresentado por Flávia Viana, que receberá quatro jurados convidados para adivinhar quem é o verdadeiro participante entre quatro impostores.

A programação dos sábados contará com Stuchi Bar, apresentado por Letícia Stuchi e sua família, que receberão convidados para compartilhar histórias e experiências. Aos domingos, Pod Provar será conduzido por Álvaro e Gleici Simão, oferecendo receitas e dicas culinárias. Além disso, o canal apresentará um novo programa de beleza com a influenciadora Rob Freitas, que abordará técnicas de maquiagem e oferecerá dicas sobre o universo da beleza.

Para Tata Estaniecki, essa reformulação é uma oportunidade de fortalecer parcerias com novas marcas e ampliar a presença do Pod Delas. Atualmente, o podcast é apoiado pelas marcas Dove, Eucerin, Haribo, Listerine, Meta, Neutrogena, Óticas Carol e TikTok. Já o MaterniDelas conta com a Nestlé Materna como patrocinador principal e Nebacetin como patrocinador secundário.

Confira os vídeos de anúncio dos novos programas Pod Provar e Stuchi Bar:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ALVARO (@alvxaro)

Leia também: 

SBT lança streaming gratuito e com produções originais; veja detalhes

Gen Z e Baby Boomers têm hábitos de compra influenciados por promoções e influenciadores; aponta estudo

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *