McDonald’s Brasil lança combo e brindes inspirados no BTS

O combo do grupo de K-pop será acompanhado por miniaturas de personagens dos membros.

Nesta terça-feira (6), o McDonald’s lança no Brasil um combo especial em parceria com o BTS. Ao adquirir qualquer combo dessa colaboração, os clientes receberão uma das sete figuras colecionáveis do BT21 (Mang, Koya, Cooky, Shooky, RJ, Chimmy ou Tata), cada uma representando a personalidade dos membros do grupo sul-coreano.

O menu apresenta duas opções de molho para os McNuggets: Sweet Chili e Cajun, além de uma edição especial do McCrispy Chicken com molho Cajun, criada exclusivamente para esta parceria. A oferta estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes do McDonald’s no Brasil e pode ser adquirida pelo McDelivery, Peça e Retire, Drive-Thru, ou diretamente nas lojas.

Para promover o lançamento, a agência Galeria.ag, responsável pelo projeto, criou uma campanha especial que visa engajar tanto os fãs da marca quanto os seguidores do BTS, conhecidos como McLovers e Armys. Além disso, o McDonald’s fará uma mudança inédita em seu nome e na categoria de alimentos no iFood, substituindo as categorias “Chickens do Méqui” e “alimentos” por termos em coreano, destacando ainda mais a colaboração.

“O Méqui não para e, agora, trazemos os personagens do BT21, fenômeno mundial do universo k-pop, para uma collab especial para os Armys e todos os fãs da rede. No McDonald’s estamos sempre atentos aos mais diferentes grupos, e com k-pop não seria diferente. É muito legal trazer a marca como ponto de encontro entre o fã e seu idol preferido, e de quebra edições limitadas picantes inspiradas na culinária asiática. Uma conexão genuína e muito legal de proporcionarmos”, comenta Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, sobre a iniciativa.

Além disso, um grupo de influenciadores, incluindo Gabriel Kim, Emilly Vick e Allan Jeon, foi convidado para criar conteúdos exclusivos e reviews dos novos produtos, ampliando ainda mais o alcance da campanha.

Leia também:

Em nova temporada, Pod Delas se torna hub de conteúdo e anuncia programação diária

SBT lança streaming gratuito e com produções originais; veja detalhes

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *