A jornada de compras da Geração Z tem mais etapas e requer conexão, aponta estudo

De acordo com pesquisa da Archrival, redes sociais focadas em vídeo são as favoritas para descobrir novas marcas.

A jornada de compras da Geração Z é diferente da dos mais velhos. Nada de pesquisar, gostar e comprar. Os jovens consumidores passam por etapas de inspiração, desconfiança, investigação, busca por produtos similares em sites conhecidos, avaliações de influenciadores, reviews orgânicos online e conexão com as marcas. E tem mais: muitas propagandas ou interrupção dos conteúdos com anúncios pode ser motivo de desistência da compra. É isso que mostra a pesquisa “The New Consumer Mindsets“, da Agência Archivlal. O estudo entrevistou 750 membros da Geração Z (13 a 25 anos) e 250 membros da Geração Y, também conhecidos como Millennials (26-40 … Continue lendo A jornada de compras da Geração Z tem mais etapas e requer conexão, aponta estudo

De acordo com pesquisa da Archrival, redes sociais focadas em vídeo são as favoritas para descobrir novas marcas.