Nesta segunda-feira (20), o publicitário Alexandre Peralta anunciou a reabertura da Peralta Creatives após quatro anos integrando o time da Africa Creative, onde foi responsável pela criação de campanhas para o Itaú. Durante esse período, ele participou de diversas produções, com destaque campanha de rebranding do banco, que trouxe a Madonna para se apresentar no Brasil.
Fundada por Peralta em 2007, a Peralta Creatives operou até outubro de 2019 e atendeu a grandes contas como Natura, PepsiCo e Mondelez. Agora, de volta a própria agencia, ele assumirá a estratégia de comunicação da Bracell, produtora de celulose solúvel e celulose especial do mundo, que planeja lançar uma nova marca.
Além disso, Alexandre Peralta já teve seu trabalho reconhecido em festivais de criatividade, como Cannes Lions, Advertising Week Festival e LIA – London International Awards.
Leia também:
MrBeast, maior YouTuber do mundo, abre rede de hambúrgueres no Brasil
Google anuncia respostas geradas por IA em buscas; entenda como funciona