Análise de IA revela posts que mais engajaram no Dia dos Namorados; confira

As conversas das marcas sobre a data giraram em torno de promoções, sorteio e vendas. Mercado Livre se destacou com campanha em parceria com Manu Gavassi.

O Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira (12), é sempre uma data muito trabalhada pelas empresas nas redes sociais. Este ano, as marcas apostaram em promoções, cupons para solteiros e memes para chamar a atenção do público. Mercado Livre, TV Globo e Magazine Luiza foram algumas das marcas que se destacaram em engajamento. Os dados são da Elife Brasil, que realizou uma análise com sua Inteligência Artificial Insights Pills, para identificar os temas mais debatidos pelo público sobre o Dia dos Namorados nas redes sociais. O estudo considerou uma amostra de 17.385 posts realizados entre os dias 3 e 10 de … Continue lendo Análise de IA revela posts que mais engajaram no Dia dos Namorados; confira

As conversas das marcas sobre a data giraram em torno de promoções, sorteio e vendas. Mercado Livre se destacou com campanha em parceria com Manu Gavassi.