Após polêmica, iFood faz publicidade com (ex)esposa de participante do BBB 24

A empresa patrocinadora do reality show aproveitou o buzz sobre as manifestações da esposa contra Lucas Henrique.

O Big Brother Brasil 24 ganhou capítulos interessantes também do lado de fora da casa! Após o participante Lucas Henrique mostrar interesse por Giovanna Pitel dentro do reality, a esposa do brother, Camila Moura, se manifestou nas redes sociais e anunciou a decisão de separação. Em menos de um dia, a professora de história ganhou mais de um milhão de seguidores e fechou parceria com o iFood.

Após a repercussão do flerte e o apoio que recebeu do público nas redes sociais, Camila já acumula mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram e quase 55 mil no X, muito mais do que seu marido (ou ex-marido) Lucas, que tem apenas 143 mil seguidores no Instagram e 4,7 mil no X.

E quem aproveitou o buzz entorno de Camila foi o iFood. Nesta segunda, ela postou uma publicidade em parceria com o app em seu perfil no X, fazendo referência a um outro caso envolvendo Lucas, no qual ele foi chamado de “calabreso” por Davi. 

No post, Camila escreveu que “a vingança é um prato que se come bem quentinho … sem calabreso… e com cupom”, em alusão ao acontecimento anterior.

Confira a publicação:

A parceria também foi comemorada pelo público, que fez memes e piadas com a situação.

comentários sobre publicidade do ifood com Camila Moura comentários sobre publicidade do ifood com Camila Moura comentários sobre publicidade do ifood com Camila Moura

 

 

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *