A Arezzo&Co anunciou que mudará de nome para Azzas 2154 após a fusão com o Grupo Soma. A mudança faz referência à expressão “rumo a 2154”, utilizada pelo presidente da empresa, Alexandre Birman, para destacar a visão de longo prazo.
Em fevereiro, quando a fusão foi anunciada, Birman informou que o novo nome da companhia seria definido em até quatro meses. A fusão será formalizada após a aprovação da incorporação do Grupo Soma pela Arezzo em assembleia de acionistas marcada para 18 de junho.
O processos resultará na unificação das bases acionárias das duas empresas, com o Grupo Soma sendo extinto e sucedido pela Arezzo&Co, segundo o protocolo de incorporação A nova empresa englobará quatro verticais de negócios: calçados e bolsas, vestuário feminino lifestyle, vestuário masculino lifestyle e vestuário democrático.
Juntas, Arezzo&Co e Grupo Soma possuem quase 30 marcas. O Grupo Soma é proprietário de marcas como Hering, Animale, Farm, Fábula, Maria Filó e Dzarm, enquanto a Arezzo&Co detém marcas como Arezzo, Schutz, Anacapri, Vans e Reserva, entre outras.
Leia também:
62% das pessoas acreditam que falta de habilidades com IA prejudica profissionais, aponta pesquisa