Nesta terça-feira (20), a loja de cosméticos online Beleza na Web lançou a sua primeira linha de maquiagem em parceria com a influenciadora Nah Cardoso. A novidade do e-commerce de beleza pertencente ao Grupo Boticário se chama “Jeito Nah de Ser”.
A marca apresenta uma gama de oito produtos multifuncionais. Entre as novidades estão uma paleta de sombras, dois glosses labiais e dois blushes em bastão para rosto e para lábios. Também fazem parte do lançamento uma caneta delineadora e dois lápis labiais.
Para ilustrar a essência da linha, a campanha de lançamento traz Nah Cardoso em um dia agitado em que, para cumprir seus compromissos, precisa se maquiar em diferentes ambientes, de forma rápida e eficiente.
O lançamento foi precedido por uma estratégia de teasers no Instagram, tanto nos perfis da influenciadora quanto da Beleza na Web, deixando o público ansioso pelo que estava por vir.
Além disso, a Nah compartilhou detalhes do processo de dois anos de desenvolvimento da linha de maquiagem, desde os testes de formulação até a produção da campanha, proporcionando aos seguidores uma visão privilegiada dos bastidores desse projeto emocionante.
Ver essa foto no Instagram
Veja também:
Coca-Cola lança Happy Tears, bebida exclusiva para o TikTok Shop
Elifegroup cresce 14,8% e tem faturamento de R$ 125 milhões em 2023