Campanhas sem personalidade: autenticidade é maior desafio dos publicitários em campanhas com influenciadores, aponta pesquisa

Um levantamento da cely e IMGP aponta que a afinidade com o público-alvo é o principal critério na escolha de influenciadores.

Apesar de 86% dos publicitários que trabalham com influenciadores estarem satisfeitos com as campanhas de marketing de influência, 21% apontaram que o maior desafio é assegurar a autenticidade do conteúdo. Esses dados foram revelados por uma pesquisa realizada pela startup cely, em parceria com o Instituto Mestre GP (IMGP). O levantamento, que entrevistou 100 profissionais de publicidade de 18 estados do Brasil, identificou também outros desafios da atuação com marketing de influência, como a dificuldade de identificar o creator ideal para a campanha (17%), a negociação de valores e condições (14%) e o acompanhamento e avaliação dos resultados das campanhas … Continue lendo Campanhas sem personalidade: autenticidade é maior desafio dos publicitários em campanhas com influenciadores, aponta pesquisa

Um levantamento da cely e IMGP aponta que a afinidade com o público-alvo é o principal critério na escolha de influenciadores.