Carmed Barbie: Cimed lança hidratantes labiais em collab com a Mattel

No aniversário de 65 anos da boneca, a farmacêutica prevê alcançar um faturamento de R$ 80 milhões.

Em uma colaboração com a Matell, a Cimed está lançando a coleção de hidratantes labiais “Carmed Barbie”, em comemoração aos 65 anos da boneca. Os produtos estarão disponíveis nas farmácias a partir de 20 de março, em três sabores: Pink, Rose Gold e Crystal. Todos eles apresentam nuances de rosa, além de partículas de glitter.

A expectativa da farmacêutica é alcançar um faturamento de R$ 80 milhões com as vendas da coleção Carmed Barbie. Confira o vídeo oficial de lançamento dos produtos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carmed (@carmed)

Em 2023, a Cimed lançou uma coleção de hidratantes labiais em colaboração com a Fini, o que gerou grande repercussão nas redes sociais para o Carmed. Além disso, a empresa investiu em pontos de experiência da marca e estabeleceu parcerias com influenciadoras, como Larissa Manoela e Maísa, para o lançamento do Carmed BFF.

Segundo Karla Felmanas, Vice-Presidente da CIMED, o lançamento do produto em uma transmissão ao vivo com as influenciadoras resultou em um faturamento de R$ 40 milhões em apenas 20 minutos.

Leia também:

Carmed Club: CIMED inaugura espaço de imersão para fãs da marca

 

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *