A CIMED, farmacêutica que entrou no ramo de cosméticos com o hidratante labial Carmed, abriu as portas do “Carmed Club” neste fim de semana, em São Paulo. O espaço personalizado e interativo para os fãs da marca oferece uma experiência imersiva aos visitantes e tem entrada gratuita.
No Carmed Club, os visitantes podem personalizar o seu hidratante labial com itens fornecidos no local. Além disso, o Carmed Club apresenta uma variedade de cenários instagramáveis, incluindo uma parede especial para fotos. Há também um espaço com iluminação LED e réplicas gigantes dos produtos da linha.
Essa promete ser a primeira grande ação da CIMED para os produtos da linha Carmed. Isso porque os visitantes do “Carmed Club” receberão um passaporte exclusivo que será carimbado na experiência. A ideia por trás disso é que os fãs possam guardar esse presente e utilizá-lo para acessar outras ações da marca ao longo do próximo ano, criando assim uma experiência única e contínua com a marca.
Além disso, os visitantes também terão a oportunidade de testar sua habilidade em uma máquina de garra, com a chance de ganhar o mais recente lançamento da marca, o Carmed BFF.
O Carmed Club está localizada no Shopping Bourbon, em São Paulo, e estará aberto até o dia 25 de novembro. Para garantir a entrada, é necessário agendar uma visita através da plataforma Sympla.
Na inauguração do espaço, Karla Felmanas, Vice-Presidente da CIMED, marcou presença e compartilhou suas experiências no local em suas redes sociais. Confira imagens do local:
(Imagens: Reprodução/TikTok/Karla Cimed)