Carmed e Burger King lançam hidratante labial Sabor Churrasco Grelhado

O Carmed BK, que esquenta na boca, será oferecido aos consumidores que comprarem combos da rede de fast food.

Nesta segunda-feira (1º), o Burger King e a Carmed anunciaram um produto em colaboração, o Carmed BK. O hidratante labial, sabor Churrasco Grelhado, proporciona uma sensação de aquecimento na boca. Embora pareça uma brincadeira do Dia da Mentira, a novidade é real.

O produto, disponível em edição limitada, não será comercializado, mas será oferecido aos consumidores que adquirirem combos específicos da rede de fast food. A distribuição acontece em 37 restaurantes participantes em todo o Brasil.

Para ganhar o Carmed BK, é preciso comprar um dos combos participantes: Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo e Whopper Furioso. No entanto, a disponibilidade do novo hidratante labial está sujeita aos estoques de cada restaurante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carmed (@carmed)

Mayra Palacios, diretora de marketing do Burger King, enalteceu a inovação e a criatividade por trás do lançamento. Essa collab do Burger King com Carmed desafia todas as regras e, de forma inusitada, aproxima as duas marcas de seus targets, que estão sempre ansiosos por inovações e novas conversas. Um Carmed salgado, com sabor grelhado no fogo que esquenta a boca. São coisas que apenas marcas como BK e Carmed fariam!”, disse.

Por se tratar de uma edição limitada e não disponível para venda, a Cimed, fabricante do Carmed, não divulgou o valor do investimento para a campanha.

Recentemente, a farmacêutica lançou outra coleção especial, em parceira com a Mattel, para celebrar os 65 anos da Barbie, comemorados em março deste ano.

Leia também:

Burger King distribuíra sanduíches gratuitos para calvos e repercute nas redes sociais

Carmed Barbie: Cimed lança hidratantes labiais em collab com a Mattel

Larissa Manoela faz comercial com a Burger King e brinca com polêmica: “o dinheiro é meu”

 

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *