Ciro Hashimoto é nomeado diretor de publicidade do Grupo Abril

O executivo assumirá a liderança das estratégias comerciais para as marcas do grupo.

Nesta quinta-feira (23), o Grupo Abril anunciou a contratação de Ciro Hashimoto como seu novo diretor de publicidade. Agora, Hashimoto terá a responsabilidade de impulsionar os negócios das marcas do portfólio do grupo, incluindo revistas como Veja e Superinteressante.

O executivo possui 18 anos de experiência na área comercial em diversas empresas. Ao longo de sua carreira, Hashimoto teve passagens pelo Mercado Livre e  Grupo Globo. Recentemente, ele liderava as operações da Adman AdTech.

Leia também:

Arezzo&Co vai se chamar Azzas 2154 após fusão com o Grupo Soma

“Memórias Póstumas de Brás Cubas” lidera lista de mais vendidos da Amazon dos EUA após viralizar no TikTok

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *