O relatório global “CMO 2023: Criatividade em uma encruzilhada” revelou insights e estratégias de 700 executivos líderes de marketing de nove países, incluindo o Brasil. O levantamento, realizado pela Dentsu Creative, revela oito temas principais, com intuito de impulsionar a transformação dos negócios através da intersecção de Marca, Experiência e Cultura. Dentre os dados de maior impacto, o relatório revelou que 87% dos diretores de marketing de empresas (CMOs) acreditam que as marcas atualmente são construídas por meio de experiências. Além disso, 84% dos líderes defendem que todos os aspectos da jornada do cliente, desde o primeiro contato até o pós-compra, devem … Continue lendo CMO 2023: relatório traz estratégias e insights de 700 CMOs para impulsionar negócios
Segundo pesquisa da Dentsu Creative, 87% dos diretores de marketing de empresas acreditam que as marcas atualmente são construídas por meio de experiências.
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar