
A Coca-Cola está lançando um novo sabor da linha Creations, a bebida Happy Tears Zero Sugar, que estará disponível para venda apenas no TikTok Shop. A edição limitada marca a primeira vez que a gigante das bebidas usará o TikTok Shop, plataforma de comércio eletrônico que estreou em setembro.
No TikTok Shop os usuários podem comprar produtos sem sair do aplicativo de vídeos curtos. Os anunciantes têm a possibilidade de marcar produtos em seus vídeos para venda.
A bebida estará disponível nos EUA e no Reino Unido, apenas no “Random Acts of Kindness Day” (dia aleatório de atos de bondade, em tradução livre), em 17 de fevereiro. A novidade fará parte de uma caixa promocional, que inclui duas latas de refrigerante e adesivos. A empresa optou por incluir duas latas para abrir a possibilidade de dar uma delas a um amigo, cumprindo “o pequeno ato de gentileza” que a marca pretende incorporar.
Outro novo sabor de Coca-Cola à venda
A empresa também vai lançar outro novo produto, uma bebida chamada Coca-Cola Spiced, que chega às lojas nos EUA e no Canadá em 19 de fevereiro. Segundo a empresa, a bebida oferece um sabor de framboesa e especiarias. Trata-se da primeira adição permanente ao portfólio da Coca-Cola em mais de três anos. O último lançamento foi Cherry Vanilla, em 2020.