Coca-Cola lança Happy Tears, bebida exclusiva para o TikTok Shop

A empresa de bebidas também anunciou um novo sabor para a bebida clássica da Coca-Cola.

A Coca-Cola está lançando um novo sabor da linha Creations, a bebida Happy Tears Zero Sugar, que estará disponível para venda apenas no TikTok Shop. A edição limitada marca a primeira vez que a gigante das bebidas usará o TikTok Shop, plataforma de comércio eletrônico que estreou em setembro.

No TikTok Shop os usuários podem comprar produtos sem sair do aplicativo de vídeos curtos. Os anunciantes têm a possibilidade de marcar produtos em seus vídeos para venda. 

A bebida estará disponível nos EUA e no Reino Unido, apenas no “Random Acts of Kindness Day” (dia aleatório de atos de bondade, em tradução livre), em 17 de fevereiro. A novidade fará parte de uma caixa promocional, que inclui duas latas de refrigerante e adesivos. A empresa optou por incluir duas latas para abrir a possibilidade de dar uma delas a um amigo, cumprindo “o pequeno ato de gentileza” que a marca pretende incorporar. 

Outro novo sabor de Coca-Cola à venda

A empresa também vai lançar outro novo produto, uma bebida chamada Coca-Cola Spiced, que chega às lojas nos EUA e no Canadá em 19 de fevereiro. Segundo a empresa, a bebida oferece um sabor de framboesa e especiarias. Trata-se da primeira adição permanente ao portfólio da Coca-Cola em mais de três anos. O último lançamento foi Cherry Vanilla, em 2020.

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *