Experiência do Cliente e Jornada do Consumidor
Por William Ferreira
Chefe de Operações, com mais de 13 anos de experiência em Customer Experience e Social Listening. Especialista em transformar planos de negócios em metas viáveis, por meio de análise e solução criativa de problemas.
Social Listening e Análise de Dados
Por Breno Soutto
Profissional de comunicação pela USP, com carreira focada em inteligência de mercado e comportamento do consumidor. Há 15 anos auxilia clientes a compreenderem suas marcas no universo digital. Está à frente da revolução de IA no grupo Elife.
Marketing de influência
Por Carolina Kauer
A minha paixão é criar conexões reais entre as marcas e os seus consumidores, utilizando a criatividade e a inovação como diferenciais competitivos. Por isso, me especializei em creator economy, um conceito que valoriza o conteúdo autêntico e relevante dos criadores de conteúdo online.
Mundo do Social Media
Por Matheus Lacerda

Especialista em Marketing para Redes Sociais, buscando ideias criativas e inovadoras para gerar valor para as marcas há mais de 8 anos.

Negócios e Estratégias Empresariais no Setor de Comunicação
Por André Luis Almeida

Colunista especializado em Marketing Digital e Processo de Vendas, líder de equipes, inovador e estrategista para startups e além. COO da MOVA Soluções Aéreas.

Criatividade e inovação
Por Victor Mazzei

Redator Publicitário. Professor Universitário. Mestre em História e Doutor em Educação Física.

Cultura e Tendências de Consumo
Por Rodrigo dos Reis

Fundador da Zeitgeist. Palestrante. 20+ anos de entendimento humano e contextual virando insights e estratégias centradas nas pessoas para marcas líderes. Autor do Rastro das Mudanças.

Creator economy
Por Waleska Bueno

Profissional desde 1994 em comunicação, possui experiência na gestão e operação de empresas e atualmente é Founder da Colheita e sócia e CMO da cely, startup especializada em estratégias de influência e serviços para a Creator Economy.