Contratações de Daniela Galego, Deborah Xavier e Yan Prado movimentam o mercado publicitário

Amanda Agostini, José Papa Neto e Flávia Drummond também ocupam novos cargos. Veja as mudanças mais relevantes da semana.

Nesta semana o mercado publicitário brasileiro passou por várias movimentações. Importantes nomes do marketing assumiram cargos de criação e liderança dentro de grandes grupos. Veja as novas contratações:

 

Amanda Agostini na BETC Havas

Nesta terça-feira (11), a BETC Havas anunciou a contratação de Amanda Agostini como a nova vice-presidente de estratégia. Com mais de 17 anos de experiência, Amanda liderou equipes responsáveis por projetos globais e regionais de renomadas empresas como Mastercard, Mercado Livre, QuintoAndar, Zé Delivery, TIM, Nivea, Nestlé, McDonald’s e General Motors.

Na BETC Havas, Amanda terá como principal desafio colaborar com a construção da imagem das marcas, levando em consideração a percepção do consumidor. Anteriormente, Amanda Agostini ocupou a posição de CSO (Chief Strategy Officer) na GUT São Paulo, onde liderou a equipe de estratégia.

 

Yan Prado na Le Pub São Paulo

Yan Prado é o novo Diretor de Criação da Le Pub São Paulo. Ele irá liderar a equipe de criação, desenvolvendo estratégias inovadoras para os clientes da agência e formará uma dupla de diretores de criação com Greg Kickow.

Em sua carreira, Prado trabalhou no mercado publicitário como Copywriter nas agências Talent Marcel, AlmapBBDO,  DAVID São Paulo e Africa. 

 

Deborah Xavier na Media.Monks

Deborah Xavier é a nova Head de Social e Criadores na Media.Monks Brasil, trazendo consigo uma valiosa experiência, tendo trabalhado no Twitter Arthouse para a América Latina. Sua contratação reforça a posição estratégica da agência no mercado de marketing.

Na Media.Monks, Deborah estará encarregada de liderar as equipes de social media e criadores de conteúdo, buscando soluções inovadoras para engajar audiências e impulsionar o crescimento de marcas renomadas como Riot Games, Havaianas e Ambev, entre outras.

 

José Papa Neto no Hyve Groupe

José Papa Neto assumiu o cargo de vice-presidente executivo do Hyve Group nas Américas, com a missão de impulsionar a expansão internacional do portfólio do grupo. Agora, ele é responsável pelo desenvolvimento de eventos importantes, como Shoptalk, Fintech Meetup e Groceryshop.

José Papa já ocupou cargos de CEO na Trace Brasil e no renomado festival de criatividade Cannes Lions. Além disso, ele também é chairman global da plataforma de Edtech Bett, que faz parte do portfólio do Hyve Group.

 

Flávia Drummond na PagueMenos e Extrafarma

Flávia Drummond assumiu o cargo de Diretora de Marketing, Growth e CX na Pague Menos e Extrafarma, com a missão de liderar as áreas estratégicas da empresa. Ela traz consigo uma vasta experiência em marketing e CRM, adquirida ao longo de sua carreira em grandes empresas, como Multilaser, Ri Happy, Vigor, Terra e Habib’s.

A principal responsabilidade de Flávia no cargo é gerenciar a plataforma omnichannel e aprimorar a experiência do cliente.

 

Daniela Galego na Uber

Em junho, a Uber anunciou a criação de uma nova divisão de publicidade no Brasil, dedicada a trabalhar em parceria com marcas, chamada Uber Advertising. A liderança dessa nova área foi assumida por Daniela Galego, que traz consigo uma vasta experiência no setor. Como líder de publicidade da empresa, ela terá a missão de desenvolver os Journey Ads, que representam uma nova opção de publicidade dentro da plataforma da Uber, visando acompanhar toda a jornada dos passageiros.

Daniela ocupou o cargo de Head de Vendas do Yahoo no Brasil até março deste ano, quando o veículo encerrou suas operações no país. Além disso, ela também já desempenhou funções de liderança na Microsoft, WPP e Dentsu Group.

 

Assine a News do O Buzz e fique por dentro das novidades do mercado publicitário em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *