Nesta terça-feira (7), a Deezer revelou sua nova identidade visual e logomarca. O reposicionamento pretende consolidar a empresa como uma plataforma de “serviços e experiências musicais”. As mudanças foram anunciadas durante o Deezer Drop, um evento comemorativo realizado em Paris, na França.
Sob o lema “Viva a Música”, o streaming compartilhou sua nova identidade de marca. Agora, se concentra em proporcionar experiências musicais únicas, simbolizadas por um vibrante coração roxo no cerne de sua essência.
“Atualizar nossa identidade visual nos dá a oportunidade de contar nossa história de um jeito mais emocional, conectado com os fãs de música, artistas e parceiros estratégicos por meio de dicas visuais para as pessoas saberem que com a Deezer elas possa aproveitar a música ao máximo”, afirmou Maria Garrido, CMO da empresa.
Além disso, a empresa também está introduzindo melhorias na experiência do usuário e no design do aplicativo. O objetivo das mudanças é inspirar os fãs de música por meio de experiências personalizadas.
Jeronimo Folgueira, CEO do serviço, enfatizou que as mudanças na Deezer vem sendo feitas há dois anos. “O dia de hoje simboliza um marco importante ao apresentarmos nossa nova identidade e logomarca, ao mesmo tempo em que mostramos como o nosso produto evoluiu para uma plataforma com a qual as pessoas podem experienciar e viver a música de uma forma que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar”, celebrou.