Dia da Mentira: marcas brincam com consumidores nas redes sociais

No Dia da Mentira, marcas globais e nacionais soltam a criatividade e proporcionam momentos de descontração aos consumidores.

Nesta segunda-feira (1º) foi celebrado o Dia da Mentira e as marcas capricharam nas pegadinhas para arrancar risadas dos consumidores com anúncios absurdos nas redes sociais, gerando engajamento e participação do público. Desde novidades inusitadas até lançamentos de produtos completamente ridículos, as marcas apostaram na diversão e na leveza neste ano. Confira os destaques dos anúncios falsos do Dia da Mentira: Duolingo O Duolingo anunciou um musical chamado “Duolingo on Ice”. O espetáculo de patinação de quatro horas conta com o mascote Duo e seus amigos cantando em mais de 40 idiomas enquanto ministram aulas de idiomas. Em parceria com … Continue lendo Dia da Mentira: marcas brincam com consumidores nas redes sociais

No Dia da Mentira, marcas globais e nacionais soltam a criatividade e proporcionam momentos de descontração aos consumidores.