Eduardo Abritta é promovido a diretor de Trade Marketing da Bauducco

O executivo está na Bauducco desde 2022 e possui 14 anos de experiência em cargos de liderança.

A Bauducco anunciou a promoção de Eduardo Abritta ao cargo de diretor de Trade Marketing. Abritta, que ingressou na empresa como gerente da área em 2022, possui 19 anos de experiência em marketing.

Na nova posição, Abritta expandirá sua atuação para Bauducco Lojas. Ele também terá o papel de ampliar o movimento de “contemporização” da marca nos pontos de venda em outros países. 

Durante a carreira, ele passou 17 anos na BAT, ocupando por último o cargo de diretor de marketing e vendas, e teve uma breve passagem pela Scanntech Brasil como Business Growth Lead.

Eduardo Abritta é engenheiro de produção formado pela PUC-RJ e possui mestrado em Ciências, Administração de Empresas e Estratégia pela Fundação Dom Cabral (2020). Ele também obteve um MBA em Gestão Empresarial pela FGV (2008).

Veja também: 

No Brasil, 86% das empresas planejam integrar Growth e Branding em 2024, aponta estudo

 

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *