Nesta segunda-feira (1), Eliana anunciou que irá deixar o SBT em junho deste ano, encerrando uma jornada de quase 15 anos na emissora. Os detalhes sobre os próximos passos da apresentadora não foram revelados.
Em comunicado emitido em conjunto, foi declarado que a decisão partiu da apresentadora. “Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD“.
“Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, concluiu a nota.
Eliana no SBT
Eliana chegou à emissora em 1991 para comandar programas infantis, permanecendo por sete anos em sua primeira passagem. Em 1998, fez uma transição para a TV Record, onde continuou no universo infantil.
Já em 2005, assumiu um programa dominical que alcançou sucesso imediato. Ela retornou ao SBT em 2009 e desde então, estreou um programa que leva seu nome.
Leia também:
SBT anuncia podcasts na TV aberta: Flow, Venus, PodDelas e outros
Luccas Neto assina contrato com o SBT e terá programa na emissora