Em campanha para o Dia das Mães, O Boticário aborda os desafios de mães de adolescentes

O curta-metragem "Tormenta" aborda a maternidade além da primeira infância e os desafios que acompanham essa fase.

Em sua campanha para o Dia das Mães, O Boticário lançou “Tormenta”, um curta-metragem que mergulha nos desafios e estigmas enfrentados por mães de adolescentes. O curta-metragem aborda os desafios da maternidade que acompanham essa fase.

Produzido pela MyMama Entertainment, o filme busca promover uma reflexão sobre os desafios enfrentados por mães de adolescentes, reforçando essa fase como uma oportunidade de crescimento mútuo. A campanha tem como mensagem “A tormenta passa. O amor fica”.

Ao som da música “When the Party’s Over”, de Billie Eilish, o curta de 4 minutos retrata a intensidade de uma discussão familiar através de uma tempestade marítima forte, que eventualmente se dissipa, trazendo consigo a reconciliação.

Confira o filme completo:

Ativações da campanha

Além do lançamento do filme, a campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, é complementada por uma série de experiências disponíveis nas lojas do Boticário. Para ampliar o impacto da campanha, estão sendo realizadas ativações presenciais. Nas lojas-conceito do Shopping Morumbi, em São Paulo, e Pátio Batel, em Curitiba, haverá iniciativas de personalização de cartões ao vivo para compras a partir de R$200. 

As artistas Lu Simão, em São Paulo, e Lila Fisbein, em Curitiba, estarão presentes, agregando elementos florais e a beleza da aquarela em suas ilustrações.Essas experiências estão programadas para acontecer em maio, nas sextas-feiras e sábados (3,4,10 e 11), das 14h às 22h, e nos domingos (5 e 11), das 14h às 20h.

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

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