Gen Z e Baby Boomers têm hábitos de compra influenciados por promoções e influenciadores; aponta estudo

Pesquisa do Mosaico revela que redes sociais e influenciadores são os principais canais utilizados pelos jovens para descobrir novos produtos e serviços.

Mesmo com a diferença de idade e tecnologia, as campanhas publicitárias conquistam gerações distintas. Uma pesquisa recente revelou que 93% da Geração Z (nascidos entre 1997 e 2010) e 84% dos Baby Boomers (nascidos entre 1946 e 1964) são impactados por campanhas publicitárias, promoções e influenciadores na hora de decidir suas compras. Encomendada pela Mosaico, empresa do Banco Pan e dona de plataformas como Buscapé e Zoom, a pesquisa entrevistou 1.494 pessoas entre 25 e 26 de março para mapear os comportamentos de consumo de diferentes gerações. No entanto, existem diferenças. A Gen Z tende a realizar compras online (46%) … Continue lendo Gen Z e Baby Boomers têm hábitos de compra influenciados por promoções e influenciadores; aponta estudo

Pesquisa do Mosaico revela que redes sociais e influenciadores são os principais canais utilizados pelos jovens para descobrir novos produtos e serviços.