64% Geração Z já utilizou o TikTok para pesquisas, aponta estudo

Uma pesquisa conduzida pela Adobe revela que os usuários se sentem atraídos pelo formato, narrativa e conteúdos da rede de vídeos curtos.

Em uma pesquisa conduzida pela Adobe para analisar os hábitos de pesquisa, foi revelado que 64% da Geração Z já utilizou o TikTok como uma ferramenta de busca. Além disso, quase 1 em cada 10 membros desse grupo prefere o TikTok em vez de buscadores tradicionais para suas necessidades de pesquisa. À medida que retrocedem as gerações, essa taxa diminui. Entre os usuários que já usaram o aplicativo como ferramenta de busca, 49% dos  Millennials já pesquisaram na rede de vídeos, seguidos por 29% da geração X. De acordo com os entrevistados, os principais motivos para o TikTok atrair os … Continue lendo 64% Geração Z já utilizou o TikTok para pesquisas, aponta estudo

Uma pesquisa conduzida pela Adobe revela que os usuários se sentem atraídos pelo formato, narrativa e conteúdos da rede de vídeos curtos.