Guta Tolmasquim e Mineiro lançam podcast sobre growth e branding

“O Experimento” é um podcast que pretende conciliar as estratégias de growth e branding.

Guta Tolmasquim, CEO da Purple Metrics, e Gabriel Costa (conhecido como Mineiro), CEO do Merlin e do Growth Leaders Academy, lançaram o podcast “O Experimento”. Este projeto tem como propósito aprofundar as discussões sobre branding e growth, destacando a interseção entre esses dois conceitos.

Frequentemente pedidos para abordar o tema em eventos, Guta e Mineiro decidiram reunir as principais dúvidas que recebem. A primeira temporada possui 8 episódios, cada um com aproximadamente 20 minutos de duração. Os sete primeiros episódios serão lançados até o dia 6 de dezembro. O último será gravado ao vivo em um evento aberto aos clientes e as comunidades das empresas.

Cada episódio apresenta um formato distinto, inspirando o nome do podcast. “Como saber o que funciona antes de lançar o podcast? Não dá! Então resolvemos fazer o que a gente recomenda: testar. A ideia é que o ouvinte decida o que gosta mais e assim usarmos esses insights na segunda temporada”, explicou Guta.

O podcast também vai explorar mitos comuns das duas áreas, desmistificando concepções errôneas, como a ideia de que “branding só produz resultados em longo prazo” ou “growth é puramente performance”.

“Queremos que as pessoas se sintam em uma roda de conversa com a gente, por isso vamos gravar o último ao vivo, já incorporando as sugestões que nos passarem dos primeiros episódios”, disse Mineiro sobre o projeto.

O podcast está disponível nas plataformas Spotify e YouTube.

 

Leia também: 

Pesquisa indica que 58% da geração Z considera os podcasts mais confiáveis do que outras mídias

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *