Hotel Bubbaloo inaugura com experiências imersivas e sensoriais em São Paulo

O espaço oferece experiências para conectar o público com a marca em ambiente lúdico e imersivo. A entrada é gratuita.

A Mondelez Brasil inaugurou o Hotel Bubbaloo, um local dedicado a proporcionar experiências sensoriais relacionadas à marca. Embora não seja possível fazer reservas para hospedagem no espaço, o ambiente foi completamente decorado para oferecer um ambiente lúdico e imersivo aos visitantes. A entrada é gratuita.

Durante o evento de inauguração, a empresa também aproveitou a oportunidade para apresentar seu mais novo produto: balas macias. Essa experiência faz parte da campanha “Tudo pode ser mais Bubba”, que foi lançada em junho e tem como propósito mostrar como situações cotidianas podem ser tornadas mais leves, divertidas e coloridas. A campanha publicitária foi criada pela agência DAVID.

Para promover a experiência, a marca utilizou suas redes sociais, como o Instagram e TikTok, fazendo diversas postagens desde o dia 29 de setembro. Além disso, a Bubbaloo convidou influenciadores digitais para a estreia do hotel. Entre os convidados estavam: Bibi Tatto, Reh Augusto, Vini Fecchi, Ella Stfe, Mab Horse, Fernanda Schneider, Nicholas Coutinho, Joãozinho, Lucca Maciel, Duda Pimenta, Giovana Robatini e Lauanda Rios.

Visitas no Hotel Bubbaloo

O Hotel Bubbaloo permite que os visitantes desfrutem de visitas de até 45 minutos. O público interessado pode agendar sua visita nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro, no horário das 10h às 20h. Para fazer isso, é necessário retirar os ingressos gratuitos através da plataforma Sympla, às segundas-feiras.

As instalações do hotel são rosas e incluem um Pool Bar decorado com boias suspensas no teto, uma piscina de bolas e uma seleção de drinks não-alcoólicos. A cafeteria We Coffee estará à frente do Bubba Café. Além disso, há uma lojinha no local que oferece várias opções de produtos personalizados à venda.

O Hotel Bubbaloo está localizado na Rua Alice de Castro, na Vila Mariana, e foi criado em parceria com a Agência 42, especializada em marketing experimental.

 

Leia também:

BIS e Felipe Neto: parceria gerou onda de posts no X e apelo para boicote à marca

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *