Lançamento da Boca Rosa gerou 139 mil menções nas redes sociais; veja o que público achou

O Buzz monitorou os comentários do público nas primeiras 24 horas após o lançamento dos produtos para saber a percepção sobre a marca.

Na noite desta terça-feira (25), Bianca Andrade lançou oficialmente sua nova marca de maquiagem, Boca Rosa, e o assunto dominou as redes sociais com mais de 139 mil menções do público. A influenciadora e empresária realizou uma live de pré-lançamento que entrou nos Trending Topics do X em minutos com comentários e opiniões do público sobre os produtos. Utilizando a plataforma de social listening Buzzmonitor para entender a repercussão do tema e a percepção do público, O Buzz monitorou os termos “Boca Rosa”, “Bianca Andrade” e “#BocaRosaAoVivo” durante as  primeiras 24 horas após o início da live. A transmissão alcançou … Continue lendo Lançamento da Boca Rosa gerou 139 mil menções nas redes sociais; veja o que público achou

O Buzz monitorou os comentários do público nas primeiras 24 horas após o lançamento dos produtos para saber a percepção sobre a marca.