No próximo sábado (4) ocorre o esperado show de Madonna no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, sendo sua única apresentação na América do Sul e marcando o encerramento da turnê Celebration Tour da cantora. Com todo o buzz em torno do evento, diversas marcas aproveitaram o engajamento para lançar promoções, produtos e grar engajamento nas redes sociais.
Itaú, O Boticário, Carmed e Deezer foram algumas das marcas que aproveitaram a oportunidade para se promover. Confira algumas das ações:
Itaú e Madonna
O Itaú, que anunciou a apresentação gratuita da cantora para o Brasil em março, como parte de uma campanha de rebranding, realizou o sorteio de 750 pares de ingressos para uma área VIP do show, o Espaço Itaú, destinados aos clientes do banco. Além disso, para 10 clientes, o banco vai proporcionar uma experiência completa, incluindo passagens, hospedagem e alimentação durante o evento.
A empresa também selecionou usuários do X, antigo Twitter, que compartilham relatos sobre seu amor pela cantora.
Você está de olho em nós, e nós estamos de olho em você, @RainbowHigh. A Maria Solange também, que quer te convidar pra curtir o show do século com a gente, e vários outros fãs, no Espaço Itaú. Bora?
O dia 04/05 vai ficar marcado pra sempre igual essa tatuagem! 🪩🧡 https://t.co/XlCzMTNONJ pic.twitter.com/91Yo0Fgk0X
— Itaú de olho nos novos nomes (@itau) April 27, 2024
20 anos? Tá escrevendo essa thread desde a The Re-Invention Tour, né?
Notado com sucesso,@ggggqqqqtt Por nós e pela Maria Solange, que tem um recado especial pra você. Bora continuar escrevendo essa história no Espaço Itaú? 🪩🧡 https://t.co/8xN293Hu66 pic.twitter.com/NmtRN4ycfV
— Itaú de olho nos novos nomes (@itau) April 26, 2024
Além disso, o banco criou descontos especiais com seus parceiros para incentivar a presença de seus clientes no show, oferecendo 30% de desconto em voos da Azul com destino ou partida do Rio de Janeiro, além de descontos em viagens de ônibus pela ClickBus e hospedagem em hotéis parceiros.
O Boticário e Madonna
Enquanto isso, O Boticário estará patrocinando um “camarote” no evento, que será sediado no apartamento da socialite Narcisa Tamborindeguy, com vista privilegiada para a Praia de Copacabana, onde acontece o show.
A marca proporcionará essa experiência a um grupo de cinco pessoas. No entanto, até o momento, ainda não foi anunciado se a marca realizará um sorteio para selecionar os participantes ou se convidará influenciadores para aproveitar a experiência.
A ideia aconteceu após um comentário iniciado nas redes sociais, onde Narcisa expressou sua intenção de sediar um camarote em seu apartamento e O Boticário aceitou o convite.
Ver essa foto no Instagram
Carmed e Madonna
A marca de hidratantes labiais Carmed também vai aproveitar a vinda de Madonna ao Brasil, lançando uma versão exclusiva inspirada na cantora. No dia do show, a empresa vai distribuir 25 mil unidades do Carmed Madonna na região de Copacabana. O hidratante labial tem aroma de cereja e embalagem temática inspirada no universo pop.
Ver essa foto no Instagram
Deezer e Madonna
A Deezer, que é uma das marcas apoiadoras do evento, promoveu um sorteio para levar um cliente e um acompanhante para uma área exclusiva do show. Além disso, divulgou a iniciativa em parceria com páginas de memes nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Como assistir ao show da Madonna?
Para aqueles que não poderão comparecer pessoalmente, o show será transmitido ao vivo pela TV Globo, Globoplay e Multishow. Na TV aberta, a transmissão começará após a novela “Renascer”, às 21h45, enquanto o Globoplay oferecerá transmissão gratuita para não assinantes durante todo o evento. Já no Multishow, a transmissão será apenas para assinantes, logo após a exibição de “TVZ especial Madonna”.
O show de Madonna terá início às 21h45 e será antecedido pela apresentação de alguns DJ’s. Às 20h, o DJ americano Diplo sobe ao palco com um setlist especial com músicas brasileiras, antecedendo a rainha do pop. E para encerrar a noite, o after do evento será comandado por Pedro Sampaio.
Leia também:
Em campanha para o Dia das Mães, O Boticário aborda os desafios de mães de adolescentes
Itaú é a marca mais valiosa do Brasil; confira o ranking completo