Madonna no Brasil: veja como as marcas estão aproveitando o buzz do show para se promover

A apresentação da rainha do pop gerou várias ações criativas, com promoções e lançamentos de produtos.

No próximo sábado (4) ocorre o esperado show de Madonna no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, sendo sua única apresentação na América do Sul e marcando o encerramento da turnê Celebration Tour da cantora. Com todo o buzz em torno do evento, diversas marcas aproveitaram o engajamento para lançar promoções, produtos e grar engajamento nas redes sociais. 

Itaú, O Boticário, Carmed e Deezer foram algumas das marcas que aproveitaram a oportunidade para se promover. Confira algumas das ações:

Itaú e Madonna

O Itaú, que anunciou a apresentação gratuita da cantora para o Brasil em março, como parte de uma campanha de rebranding, realizou o sorteio de 750 pares de ingressos para uma área VIP do show, o Espaço Itaú, destinados aos clientes do banco. Além disso, para 10 clientes, o banco vai proporcionar uma experiência completa, incluindo passagens, hospedagem e alimentação durante o evento. 

A empresa também selecionou usuários do X, antigo Twitter, que compartilham relatos sobre seu amor pela cantora.

Além disso, o banco criou descontos especiais com seus parceiros para incentivar a presença de seus clientes no show, oferecendo 30% de desconto em voos da Azul com destino ou partida do Rio de Janeiro, além de descontos em viagens de ônibus pela ClickBus e hospedagem em hotéis parceiros.

O Boticário e Madonna

Enquanto isso, O Boticário estará patrocinando um “camarote” no evento, que será sediado no apartamento da socialite Narcisa Tamborindeguy, com vista privilegiada para a Praia de Copacabana, onde acontece o show.

A marca proporcionará essa experiência a um grupo de cinco pessoas. No entanto, até o momento, ainda não foi anunciado se a marca realizará um sorteio para selecionar os participantes ou se convidará influenciadores para aproveitar a experiência.

A ideia aconteceu após um comentário iniciado nas redes sociais, onde Narcisa expressou sua intenção de sediar um camarote em seu apartamento e O Boticário aceitou o convite.

Carmed e Madonna

A marca de hidratantes labiais Carmed também vai aproveitar a vinda de Madonna ao Brasil, lançando uma versão exclusiva inspirada na cantora. No dia do show, a empresa vai distribuir 25 mil unidades do Carmed Madonna na região de Copacabana. O hidratante labial tem aroma de cereja e embalagem temática inspirada no universo pop.

 

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Deezer e Madonna

A Deezer, que é uma das marcas apoiadoras do evento, promoveu um sorteio para levar um cliente e um acompanhante para uma área exclusiva do show. Além disso, divulgou a iniciativa em parceria com páginas de memes nas redes sociais.

Como assistir ao show da Madonna?

Para aqueles que não poderão comparecer pessoalmente, o show será transmitido ao vivo pela TV Globo, Globoplay e Multishow. Na TV aberta, a transmissão começará após a novela “Renascer”, às 21h45, enquanto o Globoplay oferecerá transmissão gratuita para não assinantes durante todo o evento. Já no Multishow, a transmissão será apenas para assinantes, logo após a exibição de “TVZ especial Madonna”.

O show de Madonna terá início às 21h45 e será antecedido pela apresentação de alguns DJ’s. Às 20h, o DJ americano Diplo sobe ao palco com um setlist especial com músicas brasileiras, antecedendo a rainha do pop. E para encerrar a noite, o after do evento será comandado por Pedro Sampaio.

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  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

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