Manu Gavassi critica a indústria musical em curta e conquista 26 milhões de views em 18 horas

O curta “Programa de Proteção à Carreira Artística” foi o primeiro lançamento do projeto Estúdio Gracinha e acumulou 735 mil curtidas.

Nesta quarta-feira (13), a cantora Manu Gavassi compartilhou nas redes sociais o curta “Programa de Proteção à Carreira Artística”, em que faz críticas e reflexões sobre a indústria musical, com um tom de humor e muita genialidade. No vídeo, Manu discute questões como misoginia, sensacionalismo e cancelamento, provocando reações variadas nas redes sociais.

O vídeo foi publicado no Instagram, YouTube e X (antigo Twitter) da cantora e viralizou nas redes sociais. Em apenas 18 horas, o clipe conquistou 26 milhões de visualizações e 735 mil curtidas. No X, o nome de Manu Gavassi esteve nos trending topics da quarta (13) e da quinta (14). No YouTube, o vídeo conquistou a posição #4 em vídeos em alta.

A peça é o primeiro produto do projeto Estúdio Gracinha, que contará com três músicas e quatro curtas. O lançamento foi muito elogiado pelo público e ganhou muito apoio da classe artística, que deixou diversos comentários elogiando Manu Gavassi e o trabalho que foi roteirizado, dirigido, produzido e atuado pela artista.

Mas houve também quem criticasse a peça, com opiniões contrárias às observações da cantora sobre a indústria musical. Além disso, o vídeo levou muitos usuários a comentarem sobre a participação de Manu no BBB 20 e sobre sua carreira musical.

Confira o curta e a repercussão entre o público:

 

Confira a reação do público:

usuário criticando Manu Gavassi usuária elogiando Manu Gavassi

usuário postando meme sobre vídeo da Manu Gavassi usuário do X elogiando a artista

usuário elogiando manu gavassi usuário postando sobre o talento da artista

usuário elogiando Manu Gavassi usuário postando esquete de manu gavassi

(Imagens: Reprodução/X)

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *