Marcas aproveitam buzz de estreia do BBB24 para engajar nas redes sociais

Memes e anúncios de patrocinadores geraram interações com o público no X antes e durante o dia de estreia.

O Big Brother Brasil (BBB) 24 teve início na noite desta segunda-feira (8) e várias marcas aproveitaram o buzz acerca do tema  para entrar nas conversas do público, gerar engajamento e promover seus produtos nas redes sociais.

As primeiras marcas que surfaram na onda do engajamento foram as patrocinadoras do reality, que anunciaram as parcerias com memes e brincadeiras. Algumas delas foram Pantene, LATAM, McSonald’s e Cif. Este ano, o BBB24 conta com 20 anunciantes, sendo 15 patrocinadoras oficiais. 

Além disso, durante a primeira prova do líder, que já aconteceu na estreia, uma imagem viralizou nas redes sociais, em que mostra a diferença de resistência à água entre o rímel de duas participantes. Mesmo não sendo parceiras do BBB24, rapidamente tanto O Boticário quanto Quem Disse, Berenice? aproveitaram o buzz do tema para promover seus próprios produtos.

Confira os posts das marcas que geraram buzz sobre a estreia do BBB24:

 

 

Este ano, os anunciantes do BBB24 são: Mercado Livre, Stone, Seara, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Rexona, Ademicon, Cif, Hypera Pharma, Latam, McDonald’s, iFood, Pantene, Delícia, Nestlé, Oi, Kwai e Electrolux.

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

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