Marcas aproveitam buzz de estreia do BBB24 para engajar nas redes sociais

Memes e anúncios de patrocinadores geraram interações com o público no X antes e durante o dia de estreia.

O Big Brother Brasil (BBB) 24 teve início na noite desta segunda-feira (8) e várias marcas aproveitaram o buzz acerca do tema  para entrar nas conversas do público, gerar engajamento e promover seus produtos nas redes sociais. As primeiras marcas que surfaram na onda do engajamento foram as patrocinadoras do reality, que anunciaram as parcerias com memes e brincadeiras. Algumas delas foram Pantene, LATAM, McSonald’s e Cif. Este ano, o BBB24 conta com 20 anunciantes, sendo 15 patrocinadoras oficiais.  Além disso, durante a primeira prova do líder, que já aconteceu na estreia, uma imagem viralizou nas redes sociais, em que … Continue lendo Marcas aproveitam buzz de estreia do BBB24 para engajar nas redes sociais

Memes e anúncios de patrocinadores geraram interações com o público no X antes e durante o dia de estreia.