Marcas entram em conversas sobre o fim do namoro de Luísa Sonza e Chico

Diversas empresas aproveitaram o algo engajamento do tema no X para engajar com o público.

Na última semana, a cantora Luísa Sonza anunciou o fim de seu relacionamento com o Youtuber Chico Veiga durante sua participação no programa Mais Você, transmitido pela TV Globo. Após esse anúncio, o assunto rapidamente se tornou um dos mais comentados nas redes sociais e várias marcas usaram a criatividade para entrar nas conversas sobre o tema e engajar no X, antigo Twitter.

O anúncio ganhou ainda mais destaque porque Luísa havia lançado recentemente uma música em homenagem a seu ex-namorado, intitulada “Chico”. A canção faz parte do álbum “Escândalo Íntimo”, que teve 430.8 mil publicações sobre o lançamento apenas no X, antigo Twitter. 

O Marketing de Oportunidade gerou engajamento de muitos usuários, que apreciaram a comunicação informal das empresas neste contexto e acharam engraçados os posts. 

Veja algumas marcas que comentaram sobre o término do relacionamento de Luísa Sonza e Chico Veiga:

MagaLu falando sobre o término de Luísa Sonza The Town comentado sobre o caso

Shoppe comentando sobre o fim de relacionamento da cantoraEmbratur comentado sobre chico

Burger King comentando sobre o fim de relacionamento da cantora O Boticário comentado sobre o fim de relacionamento de Luísa Sonza

 

Imagens: Reprodução/X

 

Leia também:

Novo álbum de Luísa Sonza é destaque no X nesta quarta (30)

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *