Mariana Hasselmann é nomeada head de conteúdo da Ogilvy

Anteriormente, a profissional atuava como diretora geral de conteúdo e influência na Wunderman Thompson, atual VLM.

Mariana Hasselmann assume a posição de head de conteúdo na Ogilvy Brasil, trazendo consigo uma experiência de 13 anos em conteúdo criativo e estratégias de mídias sociais. Anteriormente, ela desempenhava o papel de diretora geral de conteúdo e influência na Wunderman Thompson, agora conhecida como VLM.

Ao longo de sua trajetória na WT, Mariana colaborou com marcas  como Avon, J&J, Nestlé, Coca-Cola e Kroton. Sua carreira também inclui passagens pela DPZ&T, onde atuou como diretora de criação, além de contribuições na F.biz e Bold, desempenhando o papel de gerente de conteúdo.

Leia também:

Agência Galeria se destaca no Prêmio Profissionais do Ano; Confira os vencedores de 2023

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *