McDonald’s lança programa de fidelidade no Brasil

A rede de fast food apresentou o “Meu Mequi”, programa que oferece recompensas para consumidores fidelizados.

Nesta semana, o McDonald’s apresentou o seu programa de fidelidade chamado “Meu Méqui”. Este programa oferece aos clientes da rede de fast food a oportunidade de acumular pontos através do aplicativo oficial, os quais podem ser resgatados por produtos selecionados em um período de até seis meses.

Os clientes serão recompensados com 100 pontos para cada R$ 1 gasto, seja em um dos restaurantes físicos ou através do aplicativo do McDonald’s.

Para lançar o programa, a rede oferecerá um bônus de 6.000 pontos para cada novo cadastro no aplicativo da empresa, além dos pontos adquiridos através de suas compras. Confira a lista de prêmios de acordo com a pontuação:

  • 6.000 pontos: Uma casquinha, um café premium de 100mL ou um pão de queijo.
  • 12.000 pontos: Um McColosso Chocolate, um Cheeseburger ou uma McFritas pequena.
  • 20.000 pontos: Um Sundae, um McChicken ou uma McFritas média.
  • 30.000 pontos: Um McShake de 400mL, um Duplo Burger com Queijo ou uma McFritas Grande.
  • 40.000 pontos: Um McFlurry Ovomaltine, um sanduíche clássico (Big Mac, Cheddar McMelt ou Quarteirão) ou um Chicken McNuggets com 10 unidades e molho.
  • 50.000 pontos: Um Big Tasty, um McLanche Feliz ou uma McOferta Core (Big Mac, Cheddar McMelt, Quarteirão ou McChicken).

Sérgio Eleutério, o CMO do McDonald’s no Brasil, compartilhou suas impressões sobre o programa de fidelidade, afirmando que “Permite que avancemos ainda mais na experiência digital dos nossos consumidores, melhorando suas jornadas de relacionamento e comunicação com a marca, entregando mais sabor, mais vantagens, mais customização e muito mais Méqui”.

Campanha do programa de fidelidade do McDonald’s

O Brasil se destaca como o primeiro país da América Latina a receber o programa de fidelidade do McDonald’s. Para promover essa novidade, a Galeria preparou uma campanha publicitária composta por um comercial de TV. O vídeo apresenta pessoas apaixonadas pelo McDonald’s descobrindo como sua lealdade à marca pode se transformar em mais produtos da rede.

Para conferir a campanha, assista ao vídeo:

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *