A Media.Monks Brasil anunciou que Marina Pires, anteriormente responsável pelo escritório de São Paulo, foi promovida a Managing Director, assumindo a liderança de toda a operação no país. A agência tem um time de 1,4 mil pessoas no Brasil e um portfólio de 160 clientes, incluindo Netflix, Sanofi, Grupo Arezzo, Pringles, e Domino’s.
A executiva acumula mais de 20 anos de experiência em sua carreira, com passagens pela Africa Creative, Google e Accenture Song. Ela também trabalhou com empresas como Natura & Co, ABInBev, P&G, Meta e Coca-Cola.
“Nossa proposta é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados de maneira eficaz e culturalmente relevante. Quando vamos ao mercado com um posicionamento mais claro, uma oferta integrada e completa, somos considerados por mais marcas, que têm necessidades criativas de estratégia, mídia e tecnologia. O Brasil não precisa de mais uma agência, a não ser que ela seja melhor ou diferente. É o caso da Media.Monks”, comentou Marina.
Ao lado de Pires está Fernando Ruocco, que assume como vice-presidente sênior e fica responsável também pela Performance.Monks, áreas de mídia, dados e tecnologia. Além disso, houveram as chegadas de Patricia Gerard, como diretora executiva de Growth; Icaro de Abreu, como ECD; e Quentin Mahé, como head de estratégia.
Leia também:
Globo implanta diretoria de marketing liderada por Samantha Almeida
Apple é a marca mais valiosa do mundo; confira a lista completa