Media.Monks anuncia Marina Pires como Managing Director no Brasil

Agora, a executiva será responsável por uma equipe de 1,4 mil profissionais em todo o país.

A Media.Monks Brasil anunciou que Marina Pires, anteriormente responsável pelo escritório de São Paulo, foi promovida a Managing Director, assumindo a liderança de toda a operação no país. A agência tem um time de 1,4 mil pessoas no Brasil e um portfólio de 160 clientes, incluindo Netflix, Sanofi, Grupo Arezzo, Pringles, e Domino’s.

A executiva acumula mais de 20 anos de experiência em sua carreira, com passagens pela Africa Creative, Google e Accenture Song. Ela também trabalhou com empresas como Natura & Co, ABInBev, P&G, Meta e Coca-Cola.

“Nossa proposta é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados de maneira eficaz e culturalmente relevante. Quando vamos ao mercado com um posicionamento mais claro, uma oferta integrada e completa, somos considerados por mais marcas, que têm necessidades criativas de estratégia, mídia e tecnologia. O Brasil não precisa de mais uma agência, a não ser que ela seja melhor ou diferente. É o caso da Media.Monks”, comentou Marina.

Ao lado de Pires está Fernando Ruocco, que assume como vice-presidente sênior e fica responsável também pela Performance.Monks, áreas de mídia, dados e tecnologia. Além disso, houveram as chegadas de Patricia Gerard, como diretora executiva de Growth; Icaro de Abreu, como ECD; e Quentin Mahé, como head de estratégia. 

Leia também:

Globo implanta diretoria de marketing liderada por Samantha Almeida

Apple é a marca mais valiosa do mundo; confira a lista completa

  • Mayrla Stayce

    Repórter estagiária em formação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *