Após sete anos, Melissa Vogel deixou o cargo de CEO da Kantar Ibope Media. A empresa, especializada em mensuração de audiência, revelou que ela decidiu “explorar novas oportunidades”. Até o momento, não foi anunciado outro profissional para o cargo.
Com a partida de Melissa, Márcio Costa, então diretor de operações para a América Latina, foi promovido a managing director, assumindo a liderança da operação nacional.
Com 25 anos de experiência na indústria de mídia, Márcio ocupou cargos executivos em várias empresas, incluindo MTV, São Paulo Turismo e Blue Tree Hotels. Ele integra a equipe da Kantar Ibope Media há 13 anos, liderando equipes diversas e multiculturais.
Além disso, Adriana Favaro, que era diretora de desenvolvimento de negócios nos últimos cinco anos, foi promovida ao cargo de vice-presidente comercial. As mudanças entrarão em vigor a partir do dia 15 de maio.
“Essa jornada foi possível devido ao forte relacionamento que criei com pessoas extremamente talentosas, dentro e fora da empresa. Saio confiante do sólido caminho que construímos. Tenho certeza de que Márcio e Adriana darão continuidade ao legado da Kantar IBOPE Media”, afirmou Melissa.
Leia também:
Creators x Influenciadores: a distinção crucial no mundo digital
Madonna no Brasil: veja como as marcas estão aproveitando o buzz do show para se promover